Trocas e Devoluções

A satisfação de nossos clientes, é nosso principal compromisso. 

Aqui vamos informar sobre a nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos. 

Realizamos troca e aceitamos devoluções somente com o cumprimento das seguintes condições abaixo: 

  • Caso seu pedido tenha ido com algum erro (falta de um item, por exemplo) pedimos que entre em contato conosco para que possamos avaliar. Havendo a confirmação do erro no pedido, será ofertada a você um crédito para uma nova compra em nossa loja em qualquer canal de vendas. 

 

  • Defeito ou avaria, caso seja constatado o defeito de fabricação ou avaria, poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até sete dias após o seu recebimento, podendo optar entre receber a restituição integral dos valores pagos, trocar pelo mesmo produto (verificar disponibilidade em estoque) ou por manter um crédito junto à Starlinda Acessórios que poderá ser utilizado em compras futuras. 

 

  • Para solicitar esta devolução, o cliente deverá entrar em contato via e-mail: starlindaacessorios@gmail.com, informando o motivo, juntamente com fotos do produto avariado para que nossa equipe possa fazer uma análise. 

 

  • A análise do e-mail será feita em até dois dias úteis, após o recebimento do mesmo. Constatando o defeito, nos comprometemos a realizar a troca no prazo de até 7 dias úteis, após o recebimento do mesmo. 

 

  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, juntamente com sua etiqueta, sem apresentar sinais de uso, informaremos por e-mail o código de postagens para que seja enviado pelo correio, nosso principal parceiro. 

 

  • É de responsabilidade da Starlinda Acessórios, o reembolso de frete para troca de produto com defeito.  

 

  • Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail ou whatsapp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisados os produtos(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio. 

 

  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos serviços autorizados pela Starlinda Acessórios, com os devidos meios de rastreamento. 

 

  • A Starlinda Acessórios não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.  

 

  • O Reembolso caso seja feita a opção de desistir da troca, ou não ficar com crédito para compra futura, será realizado de acordo com o meio de pagamento escolhido no momento da compra. Em caso de compras no cartão, veja as regras sobre estorno dos valores em sua fatura junto da operadora do banco emissor. Em caso de pagamentos via PIX, o pagamento será única e exclusivamente feito na conta do titular da compra. Não faremos pagamentos em contas de terceiros. 

MENU

Pulseiras

Pulseiras

Pulseiras

Pulseiras

Pulseiras

Pulseiras

Acessórios Femininos

Acessórios Masculinos

Acessórios Femininos

Acessórios Masculinos